quinta-feira, 30 de julho de 2015

NAVES ESTADOS UNIDOS – CANADÁ

(Escrito dia 16/05/2015)

How are you?
Como estás?
Tudo bem?

Eu falei anteriormente que iria conversar com vocês sobre Alícia – minha Anja -, mas não posso falar dela antes de falar da Naves.



A “Naves Estados Unidos – Canadá” é um grupo no facebook que auxilia os pré e pós intercambistas Ganhe o Mundo. Lá eu tive muita ajuda, desde quando conheci o Programa, até os projetos dos pós-intercambistas – não, eu ainda não viajei mas não tenho certeza que o grupo vai continuar me ajudando.
Naves tem projetos incríveis, entre eles há o ANJO E PUPILOS, foi nesse grupo que conheci Alícia. 

Tia Chu, uma mulher incrível e super fofa. Ela é a administradora do Naves.
Aprendi muito, continuo aprendendo, com esse grupo. Além do inglês eu cresci muito pessoalmente.
OBRIGADO tia Chu!! Saiba que a senhora é uma pessoa muito especial para todos nós!




E vocês que querem fazer o curso e participar do intercâmbio e vocês que já fazem o curso devem entrar no Naves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário