sábado, 18 de julho de 2015

Lista de classificados para os cursos do PROGRAMA GANHE O MUNDO

(Escrito dia 12/05/2015)

Enfim, a lista saiu. Eu e Isa ficamos empatados nos critérios, ela saiu na frente pela idade.
Eu fiquei feliz, cara, fiquei super feliz. Saído laboratório da escola pulando.
O nome de Thais foi o 1º da escola. Ela ficou em Espanhol.

Segue abaixo a 1ª lista, a qual meu nome veio.


LISTA DE CLASSIFICADOS PARA CURSOS DO PROGRAMA GANHE O MUNDO – 2014


Passei, primeira fase concluída! No Bonifácio, escola atual, estudo pela manhã e pela tarde três dias. Segunda, Terça e Quarta. E deveria estudar no CERU três vezes pela noite. Uma rotina bem cansativa, não?!
Mas se acostumem, a maioria de vocês terá que passar pelo mesmo, até pior.


OBS: A lista de classificados para os alunos que vão fazer o curso em 2015 sai dia 04 de Agosto.
Segue o calendário.





Nenhum comentário:

Postar um comentário