domingo, 26 de julho de 2015

ALUNOS APTOS A FAZER A PROVA DE IDIOMAS PARA A SELEÇÃO DO GANHE O MUNDO

(Escrito dia 15/05/2015 )



Essa lista quase não sai. Foi prorrogada, acho que duas vezes, para revisão das notas de alguns alunos. Não estava muito confiante, não em relação às notas de Português e Matemática na escola, mas sim no critério de faltas.
É muito bom procurar faltar o mínimo possível na escola pra não passar pelo que passei.
A lista saiu.

Fui na lan-house com uma migo, já que eu estava sem PC, só para ver a lista. Procurei minha GRE, rodei pra cima, rodei pra baixo. Ele falou “olha, teu nome é esse?!”. Eu simplesmente GRITEI, saí correndo. Não acreditei quando vi meu nome lá, o segundo da terceira página.





Sim, mais uma etapa concluída. Agora é só esperar o dia de fazer a prova e estudar bastante para garantir uma vaga no intercâmbio do PGM.
Agora que eu sei que tenho a chance de viajar e estudar no exterior fazendo essa prova, quero aproveitar essa oportunidade e estudar muito pra ir  bem e passar.
Acreditem se quiser, eu li e reli os livros três vezes, além de dar uma olhada em outros conteúdos dos livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário