domingo, 19 de julho de 2015

Aulas do curso de Inglês - PGM

(Escrito dia 12.05.2015)

 1ª TURMA
Bem, segundo o calendário do PGM, já haviam iniciado as aulas. Eu e Isa íamos todos os dias no CERU, mas nunca sabiam dar informação.
Finalmente, numa terça-feira, acho, houve aula. Chegamos já no final. A professora nos convidou para entrar, Eram todos de uma outra escola ERJIO.

Enfim, essa foi a primeira última aula que tive com essa turma. Essa turma foi movida para o prédio da escola. (Deu para entender, né?!)

2ª TURMA
Como haviam novos alunos e a outra turma tinha sido direcionada à sua escola, era o primeiro dia de aula para todos.
Uns trinta alunos foram o primeiro dia. Nossas aulas seriam na Segunda, Quinta e Sexta. Surgiu daí mais um problema. Como eu sou Adventista, não posso assistir aula depois do pôr do sol da sexta-feira.  Isa me encorajou a falar com o professor. Na hora que Charles, o professor, deu oportunidade eu me levantei e falei para todos. Felizmente everybody concordou comigo e mudamos da sexta-feira para quarta-feira. Assim ficou, segunda-feira, quarta-feira e quinta-feira.
Surgiu uma relação com os colegas e o professor Charles.
Houveram muitas mudanças em relação à horário das aulas. Depois ficou das 20:00 às 21:00. As aulas eram muito legais, era tipo assim, a turma da loucura. E Charles é o melhor professor de Inglês que conheço.
Além de estudar muito em casa, eu estudava bastante nas aulas de Inglês. Aproveitava toda oportunidade para tirar dúvidas. Sempre procuro dar o melhor de mim, por isso minhas notas eram quase sempre as melhores.



Deixe seu comentário do que está achando do blog, sugestões para novos posts ou dúvidas. Estarei apto e terei o maior prazer em ajudar.

Curta nossa página no facebook Diário de intercâmbio e saiba quando temos novos posts.


2 comentários:

  1. Ta mt legal o blog.!! Vc poderia falar sobre suas notas pra passar pra fazer o teste pgm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Emmanuel.
      Continue aompanhando o blog que eu irei postar sobre isso.
      Abraço!

      Excluir