quinta-feira, 13 de agosto de 2015

RECEBIMENTO DE PASSAPORTE DO PROGRAMA GANHE O MUNDO (ZUMBIS NO AEROPORTO)

(Escrito dia 12/06/2015)

Na viajem de recebimento um dos pais tem que ir com o filho. Minha mãe foi comigo e levou minha irmã de quatro anos, Maria Eduarda. Como eram sessenta e quatro pessoas, foram dois ônibus.
Nessa viajem além de um dos pais ir, devemos levar a GRU e algum outro documento que faltar.
Saímos de Araripina no mesmo local da outra viajem, as 18:20. Paramos em Trindade para pegar alguns outros alunos e seus pais, enquanto o outro ônibus seguia para Ouricuri.
Eu pensava que iriamos parar em Salgueiro como da outra vez, mas não. Passamos direto e paramos em Custódia para jantar.
Chegamos em Recife às 4:40 e fomos direto para o Aeroporto. Agora imagine só um monte de gente, todo mundo descabelado, com um metro de cabelo pra cima. Pois é, a imagem foi essa, um monte de zumbis invadindo os banheiros do aeroporto (Kkkkkkkkk...Essa imagem foi D+!).

Como ainda era muito cedo e ninguém da agência e PGM tinham chegado, fomos comer alguma coisa na praça de alimentação. Fomos pelo elevador. Como era a primeira vez de muitos sertanejos no Recife e no aeroporto, a maioria nunca tinha se deslocado de elevador. O mico foi certo. E tiveram medo de ir de "escada volante".
Depois, umas 7:30 chegaram todos. Pegaram a GRU de todos, foram chamando um por um. Eu fui o primeiro. Lá dentro eles entregaram um passaporte e o responsável tinha que assinar um documento.




Meu passaporte e meu dedo. Rsrsrs.




Passaporte aberto e minha mão.




Depois de receber o passaporte, tínhamos que entregá-lo a representante da agência, Kate ou Smayler.
Tudo feito, saímos do aeroporto com previsão de parada em São Caetano para almoçar. Depois paramos em Custódia para jantar e daí só em Araripina às 21:40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário