sábado, 8 de agosto de 2015

NOVIDADE NO CURSO DO PGM: BY CHARLES & WELCOME THIAGO

(Escrito dia 19/05/2015)

Charles nos deixou!!
Foi morar em outra cidade e teve que sair do curso. O coruja voou para longe da gente, mas deixou coisas super valiosas. Além do professor de Inglês Charles foi, e vai continuar sendo, nosso amigão que nos deu conselhos que vamos levar para a vida toda.



No curso, como já estavam indo poucas pessoas (Umas seis), depois que só eu fui selecionado a maioria desistiu. No meu primeiro dia de aula com Thiago, nosso novo professor, foram apenas eu e Sabrina. Ela está sendo super inteligente de estar frequentando, pois além de aprender ainda mais ela vai receber o certificado. Se aplica mais uma dica aqui: se você não atende à todos os critérios para o intercâmbio, NÃO desista! Você vai receber, no final do curso, um certificado que vai servir muito no seu currículo.
Alguns dias eu assisti aula sozinho.
Thiago. Bom, ele tem 18 anos, acho, foi intercambista pelo PGM, viajou para o Canadá em 2013. Ele foi junto com Rafaela. Ele é bem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário