sexta-feira, 14 de agosto de 2015

MY FUTURE CITY



(Escrito dia 20/06/2015)




Estava no facebook quando vi uma notificação dizendo que Kate tinha me marcado numa publicação. Na hora deu um gelo no estômago e o coração acelerou. Hhhhhhhh. Só entende quem já passou por isso. Quando ela te marca em algum post deve ser super importante.




Sim, é a cidade e província pra qual eu vou. Medicine Hat em alberta.



MEDICINE HAT - ALBERTA

Medicine Hat é uma cidade de 61.180 pessoas no sudeste de Alberta ,Canadá . Historicamente, Medicine Hat tem sido conhecido por seus grandes campos de gás natural. Devido a estas reservas, a cidade é conhecida como "A Cidade Gas". É a sexta maior cidade de Alberta.
É uma cidade de muitas atrações turísticas, parques, museus.

Agora vejam algumas fotos da minha futura cidade:


O "Saamis Teepee", é o mais alto do mundo.



Medicine Hat.


Ponte que corta um dos rios de Medicine Hat.


Vista aérea de uma parte da cidade de Medicine Hat.

Estou super ansioso pra o dia do meu embarque chegar logo. Essa cidade é maravilhosa, o povo parece muito amistoso. Agora fotos da cidade gás só quando eu estiver lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário