sábado, 26 de setembro de 2015

Oi do Canada!!!

Ooooi! Tudo bem?
Estive muito ocupado com muitas coisas, mas claro que tenho que reservar um tempo para compartilhar minhas histórias e experiências com vocês aqui no blog e na fanpage*.
Em breve estarei postando os “TOPS 10”. É um top de coisas que mais gosto ou que mais odeio aqui no Canadá e sobre os canadenses. Mas por agora vou falar como está sendo esse final de primeiro mês aqui em Medicine Hat. Sim, já tá se passando um mês que estou aqui. E está passando muito rápido!! Pow, parece que cheguei aqui ontem.
Bom, mas com esse pouco tempo aqui, já conheci muitos lugares, muitas coisas novas e tive muitas experiências divertidas e legais com meus amigos.
O primeiro lugar que fui junto com meus colegas brazucas, foi o jogo de Fotebol Americano que teve.  Nossa escola, MHHS (Medicie Hat High School) contra um time de uma cidadezinha aqui perto.


Eu, Gleyce, Helloyse, Allícia e uma little torcedora.



Jogo rolando. Realmente prefiro o futebol, soccer.

Futebol americano ou WWE. A única coisa legal em se assistir esse jogo, é quando os caras se jogam um em cima do outro. Kkkk.
No final da semana passada eu e os Brazucas fomos para o shopping da cidade. Então, nós passamos bastante tempo lá. Visitamos todas as lojas, compramos, brincamos e comemos bastante.


Chegando no shopping. Eu, Helloísy, Gleyce, Allícia, Emanueal, Igor e Felipe.


Escolhendo as fantasias para o Hallowen:


Eu e Allícia.


Emauel.


Emanuel e Helloísy.

Pela primeira vez eu comi POUTINE, uma comida exclusivamente canadense, que só existe aqui.


Todos no POUTINE.

POUTINE é feito com batata frita, queijo e um molho.
  
Depois do shopping, nós fomos na Pizzaria. Não sabíamos que era a pior e mais cara da cidade. Kkkkk. Bom, pedimos a pizza pensando que era muito gostosa, como na foto. Quando chegou, vimos uma plantação inteira de vegetais em cima dela.
Acho que vocês devem saber quanto está o dólar. Bom, essa pizza foi nada mais, nada menos que $61,00.


Na pizzaria.



Bom gente, esses foram alguns dos lugares que ja fui. Mais na frente, estarei postando mais lugares daqui. Fiquem ligados no blog!!!
Se tiverem alguma duvida ou alguma sujestao para o blog eh so deixar aqui!! Valew e ate a proxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário