quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Do Canadá - Obrigado

De volta, depois de alguns dias sem escrever, estou aqui novamente.

E agora aqui no Canadá. Cheguei no dia 29/08/2015. Reservei esse post para agradecer. Primeiro quero agradecer a Deus por ter me dado essa oportunidade de conhecer um novo mundo, novas pessoas, de estar aqui. Sou muito agradecido por isso e por ele está me dando sabedoria e saúde. Gostaria de agradecer a minha família por ter me ajudado a conquistar esse sonho. A minha mãe e meu pai que fizeram o possível e o impossível para mim estar aqui. Gostaria de agradecer também aos professores que me ajudaram, a diretora e a todos os amigos da escola que realmente acreditam que sou capaz, a todos que me ajudaram até com uma palavra. Tenho que agradecer também ao governo de Pernambuco que está proporcionando esse sonho a muitos jovens. Meu muito obrigado a todos.




Despedidas


Bem, tive algumas despedidas. No meu último domingo no Brasil, nesse ano, David e sua família prepararam um almoço mais que especial pra mim. Cara, eu gostei de verdade!!! Thank you David.

Como se fosse um dia normal eu fui pra escola, fiz atividades, conversei com amigos, professores, quando Isa me chama pra ajudar ela com algo, acho, daí quando eu volto na mesa do professor tem um bolo, brigadeiros, refrigerantes e uma frase escrita "Boa viagem Breno". Cara, quando eu caí em mim e percebi que aquela festa era pra mim, eu quase chorei, mas consegui segurar. Gente, muito obrigado, eu amei a festa!! Sempre vou lembrar de nossos momentos.



Todos juntos.


David, Graça e Eu.



Minha ultima noite em Araripina


Minha ultima noite no Brasil foi com minhas amigonas na Pizzaria. Bem, nós conversamos, tiramos fotos, falamos sobre o intercâmbio e comemos pizza, claro. Rsrsrs. Depois fomos gastar o resto do dinheiro na sorveteria. Girls, quero lhes dizer que nunca vou esquecer daquela noite.


The girls.


All we together.




Bem, tudo em seu devido momento. Por enquanto só esse post, nos próximos dias irei postar mais sobre meu intercâmbio, tudo em seu devido lugar. See you guys.

Qualquer dúvida sobre meu intercâmbio, o Canadá, o PGM, ou qualquer outra coisa, você pode deixar aqui nos comentários ou na fanpage no facebook. Fanpage

Nenhum comentário:

Postar um comentário