sexta-feira, 16 de junho de 2017

The skater - O patinador

Patinar no gelo era uma das coisas que mais gostava de fazer durante meu intercambio no Canadá.
Costumava ir quase toda semana. Procurava sempre convidar meus amigos a viver essa experiência.
Minha primeira e catastrófica vez patinando foi com Gleyce, no Leisure Centre. Ela usou os patins de minha host mãe e eu usei os do meu host pai.
Como era primeira vez e não sabíamos nem como colocar os patins, meu host pai nos ajudou e depois ficamos só "patinando" ao redor do rink segurando na parede. Hahaha

Me considero o intercambista, entre os que estavam em Medicine Hat, que mais patinou. Fui em quase todas os rinks de hockey da cidade. Também me considero o melhor patinador. hahaha
Depois de muita prática, qualquer pessoa se torna bom.







As quedas no gelo podem ser muito engraçadas, e também muito doloridas. Quem nunca caiu feio, que atire a primeira pedra.







Patinei em praticamente todos os lugares possíveis. Desde ao ar livre à rinks profissionais.







Não tenho certeza, mas esses são patins adaptados para cadeirantes. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário