quinta-feira, 1 de junho de 2017

Intercâmbio - Sentimentos PARTE 1

Compartilho esse sentimento com muitas outras pessoas que fizeram intercâmbio e moraram por um tempo em outro pais. Um combo de emoções que é realmente difícil de explicar. Uma mistura de felicidade, tristeza, realização, gratidão e principalmente saudade. Felicidade não só por ter tido a imensa chance de poder ter ido para outro pais, mas também por ter conhecidos pessoas e feito amigos incríveis. Com a saudade, considerada por mim o pior sentimento que existe, vem a tristeza de não estar mais vivenciando um sonho. Mas também a gratidão de ter tido a oportunidade que poucos têm.
Isso acontece principalmente quando paro para ver fotos, coisas antigas e quando músicas, que marcaram minha vida naquele momento, vem na playlist do Spotfy.
Algum tempo depois de retornar ao Brasil, eu não conseguia olhar fotos e objetos que me lembrassem do intercâmbio e não ter esse emaranhado de 'feelings'. Nesse blog constam algumas músicas (tocam automaticamente), essas são algumas das que mais marcaram meu tempo no Canadá e que me trazem uma grande nostalgia junto com esses sentimentos.

As principais músicas são:
Lay it all on me - Rudimental
Daniella Denmark - Jonathan Roy
Hello - Hedley
Locked Away - R. City
Take your time - Sam Hunt
This moment - Katy Perry
Last first kiss - One Direction
Bungallow - Scott Helman
It's time - One Republic
Uma Thurman - Fall Out Boy

Cada música dessas tem uma história. A maioria delas eu ouvi pela primeira vez num dos locais que eu mais curtia estar, dentro do ônibus escolar. A motorista ouvia uma rádio que sempre passava minhas músicas preferidas. CLIQUE E OUÇA
Sempre ia para a escola ouvindo essas músicas, sem parecer mas, por dentro com uma combustão de sentimentos. Principalmente quando tocava, Lay it all on me, Locked Away, Uma Thurman e Take my time.


Como tenho tantas fotos magníficas dos buses, não tem como escolher só uma.


'Hello' de Hedley marcou minhas voltas para casa no bus.





Como eu sou daquelas pessoas que gosta aventuras, explorar coisas novas, eu costumava sair bastante com meus amigos lá. Uma amiga canadense e eu costumávamos sai bastante. A última vez que saímos juntos teve o tema de 'This moment'. Enquanto passeávamos pela cidade, apreciando a vista da janela do ônibus, nós estávamos ouvindo KP e novamente firework de sentimentos me invadiu.

''All we have is this moment
To put a love into motion
Yesterday is history
So why don't you be here with me?
Be here with me now

'Cause future is right now
Right in front on you
Don't let the clock, the clock tell you what to do
Our future is right now
I'm in front of you
Baby, don't blink and miss

All we have is this moment
To put a love into motion
Yesterday is history
So why don't you be here with me?
Be here with me now''

(Parte da música This Moment - Katy Perry)


E essa e minha principal dica, não somente aos futuros intercambistas, mas à qualquer pessoa. O QUE IMPORTA É O AGORA, O ONTEM JÁ PASSOU E O AMANHÃ É INCERTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário