quarta-feira, 11 de maio de 2016

Best January Ever!!! 1st Part

E de repente, quando recordava minhas memórias no Canadá, vi as fotos do melhor Janeiro que já tive. Apesar de ser meu último mês de intercâmbio eu aproveitei bastante, como sempre tive feito.
Janeiro, assim como todos os meses, foi um mês incrível, de aprendizados, realizações e neve, muita neve.
Janeiro foi também um mês de despedidas, coração partido. Mas essas informações deixarei para as próximas postagens.
Os próximos três posts serão sobre esportes de neve. Como tenho muitas fotos para mostrar, irei fazer o port sobre Janeiro em três partes.
Nessa primeira parte, vou falar sobre minha primeira experiência esquiando e praticando algumas brincadeiras na neve.

Tivemos que ir para o Parque Elkwater, onde tivemos aula de Esqui.



Righ Way, indo para o parque.



Righ Way, indo para o parque.

Nesse primeiro dia no parque, fui apenas com a família. Foi muito legal. Minha host mom tinha me dito que eu iria, além de ter aluas de esqui, patinar ao ar livre. Eu me considero o melhor patinador do grupo de intercambistas de Medicne Hat, até porque eu ia patinar toda semana, sempre que tinha oportunidade.


Coloquei meus patins o mais rápido possível. Haha, queria aproveitar cada segundo. Foto da pista de gelo, onde, normalmente, patinamos.


Parei, antes de voltar para o começo da pista. e tirei uma foto.


Eu patinando. 



Depois de um bom tempo patinando e apreciando a natureza congelada, fomos para a aula de esqui.


Uma rua qualquer.


Eu com os equipamentos necessários para esquiar.


Além de mim, várias outras pessoas estavam lá para (tentar) aprender a esquiar.
Nível de dificuldade: Alto! kkk






Ainda em Elkwater, logo depois das aulas de esqui, fizemos um pouco de Snowboard (Surfar com uma prancha na neve).



Eu com o material necessário para o Snowboard.



Além de ter deslizado na neve, claro! Isso não poderia faltar.


Saimos do parque já no final da tarde.








Delicadeza da neve



No caminho de volta, encontrei um ônibus escolar.



E finalmente em Hat <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário